terça-feira, 23 de novembro de 2010

Recado do Morales - Parte 3

Bom dia amigos!!!!!!
São exatamente 7:24 hs de um domingo (21.11.2010) ensolarado e com temperatura de 0.4ºC e com MUUUUITO vento. A sensação térmica fora do MH é de frio “paca”, acho que vai dar p/atender o pedido do Villa de levar uma “pedra” do Perito Moreno, pois a mesma NÃO vai derreter c/este frio.
A trip dorme profundamente.
O GPS marca 5613,3 km rodados até agora com média de deslocamento de 70,7Km/h e velocidade máxima de 118km/h.
A Ju não conseguiu “blogar” as fotos ontem pelo fato de estarem todos c/muito sono e para variar, o Pablito  responsável p/baixar as fotos, estava necessitando se deitar, pois o “monstrinho” devorou uma Parrilla p/dois, solito, reclamando muito que o amigo Evandro não estava presente para ajudá-lo nesta empreitada.
Também não posso esquecer do vinho que saboreou juntamente c/dna.Bia e a nossa  querida Ju, esta, está pagando os pecados c/a “xerifona”, que “encasquetou” que tem que deixar a Ju mais fortinha. A dna. Ju afirma que já engordou 1 Kg. (que na realidade não passa das 200gramas.)
Outro detalhe, a Ju é que nem eu, basta um cálice de vinho, e estamos completamente borrachos, damos risada de tudo, achando tudo engraçado.
Aos pais da Juliana, estamos adorando o convívio c/a sua filha, ela é fantástica!!!!!
Samir, muito obrigado!!!!!!
Mais uma vez,  Pablito surpreendeu no rípio, que no trecho da Patagônia Chilena, fez juz a sua fama de “demolidor de coches”, (mesmo c/velocidade de 30km/h, o barulho dentro do motor casa era assustador, e a dona Bia exagerada como sempre, rezava e pedia: vamos voltar, já vi tudo....)
Nesta estrada, bati uma foto lembrando do amigo Ricardo, a Ju vai postar e vocês tentem descobrir qual ok? (quem acertar vai ganhar uma garrafa de vinho Patagônico na volta da trip)
Ao amigo “Elemento”, realmente este rípio não dá p/gueixa nervosa, terá que trocar p/uma Big Trail, o resto é só tocar parceiro, vem que vale a pena.
Ao afilhado Bruno, realmente aqui é que deve ser uma velejada p/”macho”..o nosso minuano é vento fresquinho..fresquinho tchê. Manda um abração p/vó Nely e p/mana Vera.
Evandro meu querido, está fazendo falta, teu “corpito”, seria uma barreira natural de proteção do ventão que faz aqui, na volta vamos “arranjar” um tempo p/visitar esta terra, vais gostar muito amigão. (pena que não estaremos presente no Grelhatus, vai ser uma festa.)
Buenas gente, vou terminar por aqui, pois estou c/cambitos helado, helado.....he...he..he..
Até a próxima...

Obs.:A Ju vai postar as fotos assim que o don Pablo, se recuperar da comilança de ontem....

Morales, “heladito” mas feliz.

2 comentários:

  1. Meu amigo, estou adorando os teus comentários, já estas dominando o Blog. Um abração Rosana

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Bia, agradeço esse 01kg a mais na Ju, pode acrescentar mais uns 04( desde que não falte para o "devorador dos pampas") rsrsrs Pablo desculpe a brincadeira, mas não deixa a "borracha" se acabar no vinho, e depois fala pro seu pai, se ele quer um "demolidor de coches" pede para Ju dar uma voltinha com o MH hahahaha

    ResponderExcluir