sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Recado do Morales - Parte 2

Boa noite amigos, eu aqui novamente após 4269 km rodados (18.11.10) e, com uma ENORME paciência da “Super Ju” em tentar fazer o Homosapiens aqui conseguir digitar no blog, mas vamos lá (sou lerdinho, mas tenaz).
Pessoal do GR!!, descobrimos o porquê do nosso amigo Corpo de Dinossauro e Alma de Passarinho (cfe. o Villa), se alimentar que nem uma Orca Faminta!!!!!
Ao “checarmos” as origens do “Evandrinho Jr.” em Trelew, notamos que a cidade possui um montão de restaurantes para todos os gostos (daí a fominha do distinto...)
Ricardo e Rosana, de Trelew até Península Valdez, Gaiman e Punta Tombo de carro é uma “moleza”, não necessita carro tracionado, vale locar um carro modelo econômico que vai bem e são passeios imperdíveis.
O dia de hoje foi agitado, pois tivemos uma “peleia quase mortal” entre Pablo caçador dos Pampas x Pingüim Sanguinário (Ju publica as fotos do embate....É UM HORROR, favor tirar as crianças da sala....)
Acho que o Alex é de Punta Tombo, não sei porque....
Agora estamos estacionados no posto YPF _ Galayauld que fica umas 2 horas de Comodoro  Rivadávia, aguardando  “o caçador de pinguim” terminar a janta de hoje.
Amanhã cedo partimos rumo a Rio Gallegos (+955Km)
Quando “tivermos” internet a Jú posta este, ok ?
Até a próxima...

Morales

4 comentários:

  1. Gurizada medonha vou ficar na esperaa das fotos novas. Essa aventura tem q ser registrada diariamente. É muita coisa p guardar só na memória. Aviso q vou fugir 1 semana p Uruguai mas, continuarei pensando em voces. Pelo andar da aventura o Pablito está pensando em mudar o rumo (da prancheta p o fogãoO, o q não é má ideia. Na volta conversamos. Um abração de urso nos guris e beijos nas gurias. Fui

    ResponderExcluir
  2. "Seu" Moreles, sua narrativa e comentários são 10. Deixa sempre um gostinho de quero mais.Pablo, não era um pinguim radioativo ou mutante? Você se transformará no mais novo super-herói brasileiro. rsrsr. Mas coloca a Ju para aprender, ou está de olho no lugar da "PALIMIRINHA"rsrs (a Ju explica a piada) Curtam bastante, Ju estou com saudades. Beijo para todos.

    ResponderExcluir
  3. E aeee pessoal! Bah... o blog tá mto bala... tenho acompanhado direto... nada melhor pra fazer o registro da viagem e pra nos manter informados aqui pelo brasa!!! ooo pablito... fazendo mta massa à bolognesa pro pessoal por ai??? hahehaehah!!!
    qto às minhas origens... realmente tio... to desconfiando... tombo mais pinguins, tá parecendo eu em floripa... hahahahah!!! continuem aproveitando muito por aí... tenho certeza q vão! e q nenhum contratempo desanime vcs!!! continuarei acompanhando por aqui! abração pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa essa viagem está ótima via blog imagine aí . hahahha !!!!
    Aproveitem mais ainda . Parabens .
    Tchuca ..sauddaaaddeess . Beijos Dani

    ResponderExcluir