quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Informe dos 3499,7Km - Puerto Madryn _Chubut

Bom dia amigos!!!!!!
Que bom que estão "curtindo" o Blog e viagem junto c/gente...(estamos "curtindo" muito esta experiencia)
Bom, são 8:04 da manhã do dia 17/11 e estamos estacionado na av. Roca em pto.Madryn. Esta avenida é na beira mar e é mto bacana.
A temperatura aqui agora é de 17.6º,  "resto" da trip dorme um sono profundo....
Ontem visitamos Península Valdez, vimos Elefante Marinho, o Pablo disse que era eu e a dna.Bia tomando banho de sol em FLS...(até o fim da viagem vou "matar" este gurí, não sei como a Jú "guenta" este moleque...), tambem vimos Pinguins (lembrei-me do Alex, não sei porque..); Baleias Francas; Focas; Guanacos, (que a Jú insiste de chamar de Gnú), e por falar em Jú, muito obrigado dna. Beth, a sua filha é FANTÁSTICA!!!!parceira e blogueira de mão cheia. Pena de quem perdeu a oportunidade de ver o "casal de caçadores dos pampas"em ação para chegar perto dos Guanacos, foi hilário!!!!! O Pablito achava que dava p/disputar corrida c/bichos...
Quanto ao problema c/MH de antes de ontem, tudo resolvido s/stress, foi o regulador de voltagem que "abriu o bico" em Rio Colorado cidade dos Javalís. Na auto elétrica da cidade foi trocado por um novo, após 2 horas e com custo total de $ 396 pesos. (acho que vou fazer a revisão do caminhãozinho aqui na Argentina,,,,,é tudo mais barato!!!!
Buenas gente, o café ficou pronto e vou saborear o "lunch" matinal diet (ovo frito/Quejo/Chocolate/etc...)
"Tadinha" da Jú, a dna Bia acha que ela deve comer bastante p/ficar "fortinha...fortinha..." e o Pablito me olha c/cara de quem sabe o que é este stress....
Mais tarde a nossa blogueira oficial vai "descarregar" as fotos ok? (esta lição ela não me passou ainda..he..he..he..)
Outra nota, foi excelente a atuação do Pablito no rípio ontem...(acho que vou providenciar um emprego p/gurí aqui na Argentina de motorista de caminhão na PATAGÔNIA!!!!!!!)
Bjao em todos e Mto OBRIGAGO p/nos acompanharem pois sabem que:
NADA ADIANTA A FELICIDADE SE NÃO TIVERMOS COM QUEM PARTILHAR!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Bom dia!! Fico feliz que esteja tudo correndo bem. Dona Bia tem procuração para engordar a Ju, eu não consigo; sabe como é, "Santo de casa não faz milagres". Se possível filmem "o Casal de caçadores dos Pampas" para darmos boas risadas juntos. Estamos aguardando o próximo capítulo. Beijos e abraços a todos.
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Boa noite queridos!
    Estou ficando viciada nesses papos. Adorei saber q foi só um sustinho o problema mecânico da "casinha ambulante".
    A Ju que se cuide com a sogra, pq ela é boa de engordar os outros. É só olhar os bracinhos do Pablito (brincadeirinha hahaha).
    Um abração a todos e que os bons ventos patagônicos continuem protegendo voces.

    ResponderExcluir
  3. Aqui já amanheceu e antes de sair resolvi dar uma expiada na "turma".
    AAAAADOREI as fotos. Dá até pra sentir o astral da viagem. Continuem aproveitando esse paraíso. A foto do pinguim é a coisa mais fofa. Fiquei com água na boca (ainda bem q saiu um vinhosinho).
    Mil bjos.

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaa Familia Moraes... rsrsr nossa estou adorando esse blog de vcs, maravilhoso, continuem aproveitando essas férias, que pelo visto vai ser inesquecível e continue colocando essas fotos fantásticas... Bjus Andressa - Preta

    ResponderExcluir