domingo, 12 de dezembro de 2010

Informe Morales Nº9 (11.12.2010 às 18:30hs)


Boa tarde amigos,
Neste momento, estamos em Osorno,  Pablito está no volante do Milodon juntamente com navegadora Ju.
Ontem à noite em Villa La Angostura, enquanto a tripulação passeava p/cidade, eu “tentava” calafetar o para-brisa do Milodon que após a RN 40 passou a “vazar” água p/dentro. Após passar silicone + fita taipe tudo ficou ok. (Milodon encarou a RN 40 como gente grande, uns arranhões e tudo bem)
Hoje p/manha às 10:30hs em Villa La Angostura, ao sair da Casinha para descarregar o lixo, notei que Milodon, apesar do adiantado da hora e o dia estar com sol, estava com seu teto coberto de gelo, assim como os demais carros que “dormiram” na rua.
Depois do café da manhã preparado p/Bia  com direito a suco de laranja, pão quentinho com geléia de El Calafate, queijo, salame, acompanhados de copos de chocolate (reclamei a falta dos ovos mexidos he..he..he..), seguimos rumo a fronteira Chilena nos Andes (Passo Cardenal Samora)
Neste “trecho” da viagem, pegamos sol, muita neve e chuva como notarão nas fotos.
Na localidade de Entre Lagos (CH), a beira do lago Puyehue, Dna.Bia com sua destreza habitual, nos preparou dentro do Milodon uma  pizza deliciosa.
A “Super” Ju, sentiu o que é se exercitar na neve nas altitudes Andinas, após brincar na neve com Pablito, sentiu um mal estar que assustou um pouco,  mas dona Bia c/sua habitual experiência em medicina, orientou Ju a “controlar” a respiração que tudo voltaria ao normal, feito isto,  Ju ficou novinha em folha, pronta pra outra.
Após um breve passeio pelo centro de Osorno, resolvemos seguir para Puerto Montt.
Pablito e Jú me PROMETERAM que vão compactar as fotos para poderem ser postadas. Agora estou vendo como fazer para postar os vídeos.
Abraços em todos.

Vítima 1 do rípio (stress dna Bia)

Vítima 2 do rípio (moedeira dentro console Milodon)

Vítima 3 do rípio (Bia.....)

Depósito de vítimas do rípio.....

Milodon bebendo água em Gobernador Castro

Milodon "aguardando" Pablito/Jú retornarem do Fitz Roy

assado crioulo do Pablito em Esquel

Banheiro do restaurante da cidade Hippie El Bolson

Amanhecer (10:00hs) em Villa La Angostura

Totem na praça central de El Bolson

Coches ao amanhecer em Villa la Angostura

Estrada El Bolson/Bariloche

Milodon sob Investigação em Bariloche

Nome rua importante em Bariloche...

Ricardo!!!!!!Monumento ao esquilador de Rio Mayo - Ar. (cidade nacional da esquila)

6 comentários:

  1. Que bom que o Milodon continua firme e forte!!!
    Ai dele que se bobeie, né Morales?
    Estamos também anciosos pelo encontro lá na Barrinha!
    Um ótimo retorno e um abração em todos
    Meg

    ResponderExcluir
  2. Oi gente o Blog está demais!! Adorei as fotos... Ju e Pablito passando frio heim?! hahaha Seu Morales na narrativa mandando muito bem!
    Um abração pra todos! E Dona Bia pode ficar tranquila que Floripa ainda está chuvosa/nublada!

    ResponderExcluir
  3. As fotos do efeito ripio são de assustar. A Bia tinha razão. Aventura é assim mesmo, PURA EMOÇÃO (as vezes até demais hehehe).Important é q passou. Tb fotografei a esquina Morales qdo estive aí.Chique não?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,que lugares maravilhosos, o banheiro então, é só ler as paredes, ainda bem que Pablito e Ju delegaram ao "senhor" a narrativa, fica muito mais emocionante. Os Morales não são fracos não, tem até avenida.Agora a Juju precisa aprender a respeitar os limites do seu corpo para se divertir e não estressar os outros também. Dª Bia, você não se manifesta mas já percebi que é quem segura a onda de todo mundo. Muito obrigada. Aproveitem. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos, fico feliz que esta tudo bem, e MAIS feliz ainda por saber que voces já estão no caminha da volta. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gurizada, agora que pude ver os acontecimentos mais recentes!! Que horriveis esses hermanos,tenho mais um motivo pra xinga-los rs! Ju, fiquei triste pelo seu celular, foi pouco tempo mas sei q gostava mto dele.. Mas o importante é que estão todos bem, bonitos e felizes, e q vc nao virou picolé e nem saiu voando rsrs!!
    Beijos a todos e parabéns pelas ótimas fotos!!

    ResponderExcluir