sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

11º Informe Morales

Bom dia amigos,
Após 35 dias e 12.632Km rodados, finalmente dormimos em camas “normais”. Chegamos ontem (16.12.10) às 20:00 hs na cidade  de Santana do Livramento que faz divisa com Uruguai.
Atendendo solicitação da Beatriz, resolvemos pernoitar no hotel Casablanca que fica na cidade vizinha Riveira-Uy. (até “estranhei” a cama larga e ambiente ESPAÇOSO do quarto do Hotel)
Ontem à noite saboreamos uma autentica parrillada Uruguaia (Ju registrou c/fotos p/mostrar em Sampa..)
Hoje, após visitar as  “Lojitas” da zona franca Uruguai/Brasil, partiremos rumo a POA, onde desembarcarão 2 tripulantes (Pablo/Juliana), que irão de Clio,  passar o Natal em SP, retornando p/Barrinha para a “virada” de ano. (eu e Bia seguimos p/FLS)
Saímos de Florianópolis no dia 12.11.10 e abastecemos o Milodon nas seguintes cidades (até o momento):
Osório(RS); Cachoeira do Sul(RS); Passo de Los Libres(Ar); Posto localizado a 294Km de Passo de los Libres(Ar); Zárate(Ar); Azul(Ar); Bahia Blanca(Ar); Rio Colorado(Ar); San Antonio Oeste(Ar); Puerto Piramides(Ar); Trelew(Ar); Posto á 350km de Trelew(Ar); Caleta Olívia(ar); San Julian(Ar);
Rio Gallegos(Ar); Rio Grande(Ar); Ushuaia(Ar); Punta Arenas(Ch); Puerto Natales(Ch); El Calafate(Ar); Três Lagos(Ar); Bajo Caracoles(Ar); Perito Moreno(Ar); Rio Mayo(Ar); Esquel(Ar); Bariloche(Ar); Villa la Angustura(Ar); Puerto Montt(Ch); San Martin de Los Andes(Ar); Cipoletti(Ar); Puelches(Ar); Macachin(Ar); 9 de Julio(Ar); Mercedes(Ar); Cólon(Ar); Santana do Livramento(RS)
O roteiro completo seguem com as fotos  em outra oportunidade, pois o tempo agora é curto!!!!!!
Até a próxima!!!!

1. Bom retorno queridos!
    Sentirei saudades dos relatos. Foi muito agradável participar (on line) dessa aventura).
    Abço e mil bjos.

2. Queridos amigos!Sejam bem vindos, adorei acompanhar esse passeio. Um abraço a todos.

3. Galera gaúcha!!!! (a Ju ja deve ter pego o sotaque tbm rs!) Que linda viagem, para quem está de fora foi algo quase surreal, com fotos dignas de cartões postais, ventos de arrastar carros e um frio q só nao assusta os gauchos ne (afinal gaucho q é gaucho dorme no gelo e acorda suado, diz a lenda rs) Ah meu foi mto bacana mesmo poder acompanhar toda essa aventura, mesmo que de longe. Ju, te aguardo pra saber pessoalmente como foi essa viagem inesquecível!! Familia Morales, desejo de coração um ótimo Natal (no abrigo de suas casas rss) mta paz, saúde e que Deus os abençõe.
    E bem vindos de voltaa uhuuu!!!

4. Sr. Morales e Dona Bia, estamos aguardando ansiosos a chegada de Pablo e Ju, foi um passeio inesquecível, vibrei muito com suas narrativas e com as fotos. Agradeço de coração o cuidado e o carinho com minha filha e por terem proporcionado tanta felicidade para a guria. Minha casa está de portas abertas para vocês. Desejo um Natal com muito amor, calor e alegrias junto dos seus familiares e amigos. Muito obrigada. Beijos e abraços.