quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Relato Morales 5

Boa tarde amigos!!!!!!
Finalmente aprendí a postar no blog, hurra!!!!!
Buenas, estou neste momento junto c/Beatriz em um restaurant-Grill & Wine Bar sentados ao lado de uma janela que dá p/rua principal de El Calafate, a cidade é uma graça, mto charmosa. (ver filme da panôramica da cidade, o filme da neve caindo não deu p/postar, pois o servidor "berrou" do tamanho da postagem, fica p/próxima ok?)
Hoje p/manhã o Pablito verificou que o armário da cozinha do Milodon estava meio "estranho", ao verificar, notei que o rípio fez mais uma vítima, os parafusos que sustentavam o móvel tinham QUEBRADO!!!!!!!(não sabemos como o micro-ondas e panelas não desabaram sobre nós. O Milodon mais uma vez provou que não é fraco não, segurando a "onda" até podermos reparar c/toda calma o estrago.(vejam a foto da "manuteca" do armário)
A dupla Pablito/Jú estão à passear na cidade e foram comer um Helado de Calafate!!!!!(com todo este frio....mas como dizem, jovem é outro papo.)
E aí dna. Beth, obrigado p/incentivo dos relatos, mas sabe como são os jovens, parece que a vida vai terminar no segundo seguinte então....os relatos são CURTOS e GROSSO p/não perder tempo, vocês já devem ter notado a "maneira" que o Pablo fala, eu digo que ele grune em fez de falar.(Pablito diz que sou lerdinho e cheio de onda p/me comunicar, para ele, a comunicação tem que ser rápida). Quanto a temporada de engorde da Jú, não desista, a Beatriz não desiste tão fácil assim, ela não desistiu do "engorde" do Pablito mesmo após 24 anos...)
Bom, depois a "super" Juliana posta outras fotos e principalmente o relato da aventura na Torres del Paine, a tempestade de vento os pegou na descida da montanha (aquele em que dna. Bia  insistia em afirmar que iria virar o Milodon na base lembram? Como dizem a gurizada, foi SINISTRO!!!!!! (Mas estão contentes c/mais esta aventura p/contarem aos amigos...)
Enquanto Bia e Juliana fazem "comprinhas" no comércio de El Calafate, os marmitões Pablo e Morales trabalham no reparo do Milodom.

Panoramica da charmosa El Calafate




Um comentário:

  1. Queridos!
    Acho que essa aventura mereçe um livro, com direito a roteiro, fotos e mapas. Quem sabe?
    O título poderia ser "sobreviventes da Patagônia"

    ResponderExcluir